Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Book mark Pessoal como adiciona book marks no código fonte no studio? Isso ajuda muito na IDE. Alguém sabe?...
AT
Book mark  
Fechado
Pessoal como adiciona book marks no código fonte no studio? Isso ajuda muito na IDE. Alguém sabe?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


FC

book marks hum.... se entendi bem crie sua variavel (no html) e use o str_replace para trocar em tempo de execução.

tipo exibir o nome do usuario certo?
AT

Não Felipe... eu me refiro a IDE do studio, bookmark para localizar linhas de código, entendeu?
FC

crtl+alt+f
AT

Não é isso Felipe, não é uma busca, seria uma marcação que o programador faz na linha um (bookmark) e depois com um atalho ele retorna para aquela mesma linha... sempre utilizei muito isso com Delphi.
FC

Puts !! saquei igual ao VB eu usava o F8 para depurar os códigos realmente acredito que não tem vou perguntar ao Pablo se existe algum plugin que possa fazer isso.

Sds
PD

Adriano,

O Studio possui bookmark, mas acho que você deve estar pensando em break point e só trocou a palavra.
Hoje o Studio não possui Break Point, mas caso você estava mesmo se referindo à bookmark, basta habilitar a barra de bookmarks (Exibir->Barra de favoritos), e então começar a arrastar conteúdo diretamente da árvore de arquivos para a barra de favoritos.

Abraço,
Pablo