Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao migrar para 2.0 Erro: Fatal error: Class 'TSession' not found in C:\xampp\htdocs\GED\index.php on line 9 Alguém sabe como resolver?...
AT
Erro ao migrar para 2.0  
Fechado
Erro: Fatal error: Class 'TSession' not found in C:\xampp\htdocs\GED\index.php on line 9

  1. <?php 
  2.   new TSession;
  3. ?>


Alguém sabe como resolver?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (10)


AT

Segui todos os passos de migração do link: adianti.com.br/framework-migration
AT

Não to achando a classe TSession.
AT

Vixe... foi alterado toda a estrutura de pastas na 2.0... alguém ai conseguiu migrar sem grandes problemas?
JN

Boa tarde Adriano,

Migrei a aplicação e está 100%. Segue abaixo um fragmento do index.php, se possível posta o início do index.php e o ini.php foi copiado para a raiz do projeto? O ini.php carrega as classes.

  1. <?php
  1. <?php
  2.     require_once 'init.php';
  3.     $uri 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . $_SERVER['REQUEST_URI'];
  4.     $template 'theme2';
  5.     new TSession;
  6.     $menu_string '';
  7. ?>
AT

Vou tentar converter novamente João, obrigado! To tentando resolver o problema do meu outro post... vc não tem ideia do que possa ser aquele problema?
FC

acho que nesta versão está tendo um problema com o 5.3 php do xamp use o vertrigo.
PD

Praticamente não uso o Windows, mas quem usa diz que o Wamp vai bem:
www.wampserver.com/en/

Abs,
Pablo
AT

Pessoal,

No meu xamp 1.8.3 meu PHP esta na versão 5.5.11. Eu consegui atualizar o meu projeto seguindo os passos novamente, acho que eu não tinha "seguido a risca" anteriormente. Porém algo me chamou atenção após a atualização... parece que a usabilidade do sistema ficou mais lenta, ao clicar em itens da grade, editar entre outros, agora tem um delay maior... o que será?

att,
Adriano
JN

Adriano,

Sempre fui fã do linux, mas por necessidade de meu trabalho tenho que utilizar o windows. E quando utilizava e tentava usar o windows como ambiente de programação ficava frustrado com a lentidão do negócio parecia que estava acessando pela web com uma internet discada, como você falou um delay bem considerável. Então sempre utilizando linux como ambiente de desenvolvimento, seja com máquina virtual ou como utilizo atualmente dois sistemas, win8 64 e ubuntu 14 64. Fiquei surpreso ao utilizar o xamp v3.2.1 32 bits, funcionou no windows normalmente mesmo depois de atualizar para Adianti 2.0. Já utilizei easyphp, vertrigo, wamp e e por aí vai. Mas o que apresentou melhor desempenho foi o xamp v3.2.1 32 bits.
PD

Adriano,

Também verifique se o opcache está habilitado. Melhora consideravelmente o desempenho.

php.ini
opcache.enable=1

Abraço,
Pablo