Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Versões do PHP iguais servidor com erro versão 2.0 Mesmo atualizando o php do servidor para a mesma versão da minha máquina aparece agora esse erro abaixo tentando descobrir se existe algum módulo desabilitado no lado do server.... Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/apontadorbr/www/rveweb/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 115 Warning: Class 'AdiantiCoreTranslator' not found in /home/apontadorbr/www/rve...
FC
Versões do PHP iguais servidor com erro versão 2.0  
Fechado
Mesmo atualizando o php do servidor para a mesma versão da minha máquina aparece agora esse erro abaixo tentando descobrir se existe algum módulo desabilitado no lado do server....

Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/apontadorbr/www/rveweb/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 115

Warning: Class 'AdiantiCoreTranslator' not found in /home/apontadorbr/www/rveweb/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 32

Warning: Wrong parameter count for class_alias() in /home/apontadorbr/www/rveweb/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 115

Fatal error: Class 'TAdiantiCoreTranslator' not found in /home/apontadorbr/www/rveweb/init.php on line 10


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


JN

Boa tarde Felipe,
Você está atualizando o seu projeto? Estou atualizando o meu sistema hoje, em uma função para retornar para um formulário gera a seguinte mensagem: Fatal error: Cannot unset string offsets in C:xampphtdocsxamppwebCRMSisdatalibadianticoreAdiantiCoreApplication.php on line 115, na mesma linha, no restante está funcionando. Agora só falta descobrir o erro, quero ver se hj resolvo isso.
JN

Felipe no meu caso era o seguinte:

  1. <?php
  2.         //Estava utilizando o seguinte comando, funcionando normalmente  (ainda está na 1.0.3)
  3.         TApplication::executeMethod('ChamadoForm''onEdit'TSession::getValue('key_chamado')); 
  4.         // Para funcionar na 2.0 alterei a forma de passar o 3º parâmetro, funcionando novamente. 
  5.         $parameters['key'] = TSession::getValue('key_chamado');
  6.         TApplication::executeMethod('ChamadoForm''onEdit'$parameters);
  7. ?>


FC

rapaz acredito ser problema no servidor configurando um droplet na digital ocean :)
FC

Versão do PHP atualizada 5.5 tudo funcionando lindo !!!!
JN

Show de bola, bora Adianti...

Abraço.
PD

Tentem usar o PHP 5.5 ou 5.6, esta último beeem mais rápida que as anteriores.
Não esqueçam de habilitar o opcache do PHP, para virar um foguete:
php.net/manual/pt_BR/book.opcache.php