Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Alterar a cor da classe 'tformtitle' Bom dia amigos, Estou customizando o Template II e já consegui excelentes resultados no layout do sistema, no entanto para manter o padrão de cores dos meus sistemas, preciso fazer uma alteração que ainda não consegui: Gostaria de saber se é possível, e se for, como faço para alterar a cor da classe 'tformtitle', trata-se da cor azul que fica no título das janelas. Agradeço pela...
BJ
Alterar a cor da classe 'tformtitle'  
Fechado
Bom dia amigos,

Estou customizando o Template II e já consegui excelentes resultados no layout do sistema, no entanto para manter o padrão de cores dos meus sistemas, preciso fazer uma alteração que ainda não consegui:

Gostaria de saber se é possível, e se for, como faço para alterar a cor da classe 'tformtitle', trata-se da cor azul que fica no título das janelas.

Agradeço pela atenção de todos.

Cordialmente

Beto

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


FC

altera as propriedades no application.css fica na pasta templates ->thema :)
BJ

Olá Felipe,

Antes de postar no fórum, revirei todo arquivo application.css atras dessa propriedade e não encontrei, consegui alterar a cor de várias outras partes do Template II, mas esta não. Só não tentei as propriedades com cores RGB.

Se alguém já fez essa alteração e puder me dar a dica de onde está esta propriedade agradeço, se não só me resta continuar procurando.

Grato pela atenção.
BJ

Amigos,

Logo após postar a mensagem anterior recebi uma resposta do grupo onde o amigo Pablo me apresenta a solução.

Vou postar a mesma aqui para efeito de registro e facilitar consultas futuras:


Experimente colocar isto no application.css:

.tform .tformtitle > td, .tform .tformsection > td { background-color: green !important; }


Foi só colocar o código e a barra ficou verdinha!

Agradeço a Felipe e a Pablo pela preciosa atenção.
LC

Não sei qual a diferença, mais eu alterei o backgraound no arquivo application.css, a seguinte linha:

.tformtitle > td
{
background-color: #669900 !important;
padding: 8px 0px 8px 5px !important;
}

e deu certo também.