Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como faço para chamar uma janela Twindow sem ser pelo TseekButto Estou tentado fazer uma chamada do Twindow diretamente via codigo mas recebo o seguinte erro: expected expression, got '...
AC
Como faço para chamar uma janela Twindow sem ser pelo TseekButto  
Fechado
Estou tentado fazer uma chamada do Twindow diretamente via codigo mas recebo o seguinte erro:

expected expression, got '<':
Fatal error: Maximum function nesting level of '100' reached, aborting! in C:EasyPHP-DevServer-13.1VC9datalocalwebCalcfer_AdiantilibadiantiwidgetwebgeneralTStyle.class.php on line 54

O codigo que utilizei para fazer a chamada é:

$consulta = new consprodutos() // é uma classe Twindow
$consulta->show();

Com o botão TseekButton vai numa boa, mas preciso fazer a janela aparecer automaticamente sem o usuario
precisar clicar no botão.

Como poderia fazer isto?

Desde já agradeço.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


FC

Tenta:

TApplication::executeMethod('consprodutos','onReload');
AC

Executei como indicando, o erro não aparece mais, porem a tela modal com os dados também não é exibida.

Aguardo outro sugestão.

Desde já agradeço
PD

Para chamar uma classe ***filha*** de TWindow:

1) Basta colocar a classe no menu, como no tutor (Presentation -> Containers -> Window);
2) Fazer um botão, e vincular a ação do Botão (setAction) à classe em questão;
3) Chamar pelo método TApplication::loadPage(): TApplication::loadPage('ContainerWindowView');

No mais, aconselho atualizar o framework para a versão 2.0 a partir da próxima segunda-feira, várias melhorias foram realizadas no carregamento de páginas. Terá um tutorial para tornar a migração mais tranquila.

Por fim, recomendo seguir os padrões de nomenclatura de classes, como o padrão CamelCase:
www.adianti.com.br/framework-naming
pt.wikipedia.org/wiki/CamelCase

Atencisoamente,
Pablo