Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Segurança da aplicação Olá. Minha ferramenta de desenvolvimento é o Delphi e conheço pouquíssimo PHP, por isso meu interesse neste framework como entrada para aplicativos web. Muito se fala em segurança da aplicação na web e gostara de saber se as práticas neste sentido são seguidas pelo framework....
PP
Segurança da aplicação  
Fechado
Olá. Minha ferramenta de desenvolvimento é o Delphi e conheço pouquíssimo PHP, por isso meu interesse neste framework como entrada para aplicativos web. Muito se fala em segurança da aplicação na web e gostara de saber se as práticas neste sentido são seguidas pelo framework.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


BJ

Olá Paulo, também sou novo no PHP, venho do Delphi, e com certeza tenho interesse em saber a resposta para a sua pergunta. E aproveitando o tópico segurança, gostaria de saber algo específico: No caso do sistema ser instalado em uma intranet, quais as providências que podem ser tomada para o código fonte não ser exposto?
FC

Oi Pessoal, eu venho do VB também sou novo em PHP vou tentar contribuir com as dúvidas de vcs.

1- Segurança de aplicação WEB

Existe muitos tópicos a respeito na net essa pergunta abre um discursão imensa cada um com sua teoria seria como discutir a melhor linguagem ou religião por exemplo, porém cabe ao desenvolvedor entender o tamanho do projeto e a partir dai ver qual necessidade ou maior ou menor cuidado com a segurança. Mas qual segurança? sem dúvida dos dados backups são sempre necessários caba avaliar cada projeto para saber a periodicidade, e sempre que for fazer qualquer modificação na base de dados.