Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Estou com o framework adianti em 2 ambientes diferentes, um localhost e outro em Produção .
Quando tento alterar a senha de algum usuario no LOCALHOST , em SystemUserForm tudo acontece normalmente , porém, quando eu tento resetar a senha dos usuarios no servidor de PRODUÇÃO, eu recebo esse erro :

error: Requisição falhou. Verifique a conexão com internet e os logs do servidor de aplicação
O engraçado é que eu recebo esse erro somente na hora de salvar uma senha, ou alterar uma senha, se eu alterar qualquer outro campo do formulario , funciona !
Pelo SystemProfileForm, a senha é resetada normalmente, e o que eu percebi, é que o nome do campo password é diferente no SystemProfileForm (password1) , entao, alterei o nome do campo para testar no SystemUserForm , e funcionou !
O problema é tentar usar um campo com nome password.
Baixei uma versão cru do framework , e no ambiente de produção o erro continua, trouxe a aplicação de produção para localhost, e funcionou também !
Galera, estou sem ideias.
Já chequei permissões do usuario no banco de produção, ja olhei os logs do servidor, do apache , ja fiz de tudo e nao consigo encontrar uma solução , podem me ajudar ?