A melhor parceira de TI para o seu negócio English version

Notícias

Adianti Framework, UCPelUCPel finaliza ERP acadêmico com o Adianti Framework
  • 29/05/2017
  • BR

Após mais de três anos de intenso trabalho, o departamento de TI da Universidade Católica de Pelotas (www.ucpel.edu.br) finalizou o desenvolvimento e iniciou a implantação de seu novo ERP acadêmico (Zattera-SGU) desenvolvido com o Adianti Framework. Esta empreitada iniciou no ano de 2013, quando a equipe foi plenamente capacitada pela Adianti Solutions em PHP, Orientação a Objetos e Adianti Framework.

O ERP acadêmico gerenciará todo o relacionamento do aluno com a instituição: matrículas, acréscimos, cancelamentos, trancamentos, cobrança, financeiro, históricos, diários de classe, processo seletivo, dentre outros. O novo ERP foi desenvolvido com o Adianti Framework com o apoio da Adianti Solutions. A Adianti já possui larga experiência neste tipo de sistema pois também possui a Univates (www.univates.br) como cliente há mais de 10 anos, tendo apoiado a mesma no desenvolvimento de vários sistemas acadêmicos.

Nascida com perfil comunitário, a Universidade Católica de Pelotas é a primeira Instituição de Ensino Superior do interior do Rio Grande do Sul, e dedica-se ao ensino, à pesquisa e à extensão. Embora a Universidade exista oficialmente desde 1960, sua história começou bem antes, com a faculdade de Ciências Econômicas, em 1937.

Equipe de desenvolvimento na UCPel