A melhor parceira de TI para o seu negócio English version

Notícias

Adianti Framework, Bombeiros, Softwares de gestãoCorpo de bombeiros Gaúcho busca padronizar sistemas de gestão com Adianti Framework
  • 11/07/2016
  • BR

Prestes a ganhar autonomia em sua administração, o Comando do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul está buscando maior estruturação e padronização de sua área de desenvolvimento de sistemas de gestão. Esta padronização dará liberdade para a corporação criar sistemas de gestão próprios e aderentes à sua realidade, que passará a ser independente da Brigada Militar (Polícia Militar).

Para tal, sua equipe de desenvolvimento de sistemas, que já conta com experiência em PHP e MySQL, encontrou no Adianti Framework uma solução para ser utilizada como a ferramenta padrão da corporação para desenvolvimento de sistemas de gestão. Ciente da realidade da corporação em relação à dificuldade de aquisições de novos produtos, e também preocupada com sua Razão Social, a Adianti realizou a doação de um Kit de desenvolvimento para o Comando da corporação, como uma pequena contribuição para a sociedade gaúcha.

Esta veiculação foi autorizada pelo comandante da corporação, Coronel QOEM Adriano Krukoski Ferreira (MEx 033/DA-STI/CCB/16).

Corporação