Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
A non well formed numeric value encountered no PDF DESIGNER Olá! Quero fazer um formulário no PDF Designer, porém me deparo com a seguinte situação. Se adiciono uma imagem ao designer, gravo o projeto e mando gerar este pdf, o pdf é exibido normalmente (neste caso somente a imagem). Agora se volto para o designer e posiciono a imagem para qualquer local e troco o seu tomando (utilizando o resize da própria ferramenta) e mando gerar o pdf novament...
CG
A non well formed numeric value encountered no PDF DESIGNER  
Olá!

Quero fazer um formulário no PDF Designer, porém me deparo com a seguinte situação. Se adiciono uma imagem ao designer, gravo o projeto e mando gerar este pdf, o pdf é exibido normalmente (neste caso somente a imagem). Agora se volto para o designer e posiciono a imagem para qualquer local e troco o seu tomando (utilizando o resize da própria ferramenta) e mando gerar o pdf novamente, o pdf é gerado, porém, aparece a mensagem: Notice: A non well formed numeric value encountered in...

E cada vez que adiciono mais elementos no PDF, mais destes avisos acontecem (o código para gerar o pdf não mudou, ainda é o mesmo, e não possui variáveis ou âncoras no designer), o código é sempre este:
$designer = new TPDFDesigner; $designer->fromXml('teste.pdf.xml'); $designer->generate(); $file = 'tmp/pdf.pdf'; $designer->save($file); TPage::openFile('tmp/pdf.pdf');


Como resolver esta situação?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NM

Hola, carlos

Tudo bem, como fez para resolver esse problema, aqui estou tendo ele e não consegui resolver ainda.

Um abraço
CG

Olá!

Não resolvi, desisti de usar esse recurso e fiz tudo em html e depois converti em pdf (usando o dompdf que já vem integrado). Resolvi desta forma.
Qualquer dúvida poste!
Abraços.
NM

Oi

Que bom, cara usa algum programa para fazer o desenho (layout) em html, de html sei o o basico.

Um abraço