Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Atualizar CARD VIEW a cada 5 segundos com conteúdo de uma API Possuo um CARD VIEW com informações de uma API e preciso atualizar o conteúdo dos cartões a cada requisição da mesma. Possuo duas APIs uma para atualizar um elemento SPAN html da tela a cada 3 segundos (que está funcionando muito bem) e outra que preciso atualizar os conteúdos dos cards a cada 3 segundos. Mas como os cards são inseridos dentro de um container no construtor da classe...
CG
Atualizar CARD VIEW a cada 5 segundos com conteúdo de uma API  
Possuo um CARD VIEW com informações de uma API e preciso atualizar o conteúdo dos cartões a cada requisição da mesma.

Possuo duas APIs uma para atualizar um elemento SPAN html da tela a cada 3 segundos (que está funcionando muito bem) e outra que preciso atualizar os conteúdos dos cards a cada 3 segundos.

Mas como os cards são inseridos dentro de um container no construtor da classe, como faço para pegar as informações da API que estão em outra classe e fazer com as informações dos cards sejam atualizadas?
Ex: minha classe consome a api, eu construo os cards com base nos resultados e devolvo os cards já construidos, acredito ser necessários pegar esses cards e adicionar no container na classe pai para poder renderizar na tela. Confere o meu raciocínio?

Agradeço!


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


IM

Pode fazer uma classe para renderizar o card numa div (criada com TElement) e usar ajax para atualizar ...
mesmo conceito dos menus superiores do Theme do Adianti
AR

pelo que entendi você tem uma classe php que busca os dados e já devolve o html dos cards corretamente. E tem outra classe que é apenas para visualizar os cards gerados na outra classe. Se for isso, o método que gera os cards deve ser estático, assim você pode invoca-la de qualquer lugar...
Na classe que você mostra os cards, crie um container ou uma div apenas que tenha uma id para facilitar.
Daí no javascript cria um setinterval com o tempo que quer que atualize os cards, e nesse setinterval faça uma requisição ajax para o método que gera os cards e com jquery de um .html() ou .append() não lembro ao certo, com o conteúdo da requisição

https://www.w3schools.com/jquery/jquery_ref_html.asp