Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Timeline: problemas para carregar página enviando parâmetros Boa tarde! O cenário é o seguinte, possuo uma timeline com vários itens, e cada item um botão, tudo certo até aí. Esse botão chama um método que deve redirecionar para determinada página com parâmetros desta forma: AdiantiCoreApplication::loadPage('TesteForm', 'teste',$param); O problema é o seguinte, quando clico no botão para chamar este método, o método é chamado mas não é ...
CG
Timeline: problemas para carregar página enviando parâmetros  
Boa tarde!

O cenário é o seguinte, possuo uma timeline com vários itens, e cada item um botão, tudo certo até aí. Esse botão chama um método que deve redirecionar para determinada página com parâmetros desta forma: AdiantiCoreApplication::loadPage('TesteForm', 'teste',$param);
O problema é o seguinte, quando clico no botão para chamar este método, o método é chamado mas não é realizado o redirecionamento da página, MAS... se eu removo o vetor de parâmetros do método, a página carrega normal!
Dei um dump pra ver se por acaso a variável estava vazia ou algo assim (o que não faz sentido já que o método pede um vetor como parâmetro), e tudo certo, as informações estão ali.
Então fica o questionamento... fiz algo errado? Está com bug essa parte da Timeline?
Alguém passou por isso?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Essa função chamada pelos itens da timeline é estática? Se for, faça um unset $param['static'] antes de chamar loadPage.
CG

Bom dia!

Verdade, usei o modelo do tutor, vi que era estática mas acabei não me tocando nisso.
Deixei como método e está tudo certo a princípio!
Ficarei mais atendo da próxima vez.

Obrigado!!!