Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TButton dentro de form adiciona 3 classes nativas como resolver? Bom dia! Eu preciso utilizar uma classe CSS em um TButton, porém percebo a seguinte situação: dentro de um formulário quando adiciono as ações do mesmo e coloco junto com uma classe CSS que fiz, ele estiliza normalmente (atribuindo somente a classe que eu designei no código). Agora, quando eu crio um TButton e adiciono dentro de um formulário (onde a Action está com a classe CSS qu...
CG
TButton dentro de form adiciona 3 classes nativas como resolver?  
Bom dia!

Eu preciso utilizar uma classe CSS em um TButton, porém percebo a seguinte situação: dentro de um formulário quando adiciono as ações do mesmo e coloco junto com uma classe CSS que fiz, ele estiliza normalmente (atribuindo somente a classe que eu designei no código).

Agora, quando eu crio um TButton e adiciono dentro de um formulário (onde a Action está com a classe CSS que fiz), esse TButton vem junto com mais três classes, a saber: btn btn-default btn-sm, além das minhas que adicionei.

O problema é que utilizando essas 3 classes que vem junto, o meu estilo não funciona.
E o negócio fica mais estranho, se adicionar o TButton dentro de um THBox ele só pega as classes que você setar no código, sem problemas (vide exemplo do tutor).

Então, o que eu preciso é remover essas 3 classes do TButton para que o meu estilo funcione.

Já editei o TButton.php e removi as classes dali mas não funcionou, sempre aparecem novamente (não sei o motivo), e já procurei também dentro dos arquivos mas sem sucesso.

Resumindo a situação:

* Botão de Action do formulário posso adicionar minhas classes que somente elas aparecem ao inspecionar o elemento (funcionando perfeitamente);
* Botão TButton dentro de um THBox adiciona somente as classes que setar no código (funcionando);
* Botão TButton ao adicionar dentro de um formulário vem junto com 3 classes imbutidas e ainda adiciona as que eu setei no código (impedindo de estilizar o botão com as classes que fiz).

Como remover essas 3 classes do TButton para que somente as que eu setar apareçam?

Obrigado!!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


CG

Encontrei essas classes que me referi no post, estão dentro da classe BootstrapFormBuilder. Comentei a parte que adicionava essas classes e até o presente momento minhas classes css estão funcionando muito bem.
Mas fica a sugestão para que quando for estipulado uma classe que seja possivel remover as anteriores para evitar o que ocorreu comigo.
Obrigado!