Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Impressão PDF Designer com duas páginas boa noite galera, tenho um relatório com duas páginas, já vi alguns posts, mas o que não entendo é que como eu vou colocar os componentes na outra página, se ele tem tamanho fixo de A4, tenho que criar outro arquivo e depois usar $designer->AddPage()? Ou $designer->generate();? chamando outro arquivo $designer->fromXml('app/reports/declaracaobeneffaixa01.pdf.xml');, alguém pode me dar uma l...
MO
Impressão PDF Designer com duas páginas  
boa noite galera, tenho um relatório com duas páginas, já vi alguns posts, mas o que não entendo é que como eu vou colocar os componentes na outra página, se ele tem tamanho fixo de A4, tenho que criar outro arquivo e depois usar $designer->AddPage()? Ou $designer->generate();? chamando outro arquivo $designer->fromXml('app/reports/declaracaobeneffaixa01.pdf.xml');, alguém pode me dar uma luz?



Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Marcos, acho que os exemplos que você viu mostram como criar mais de uma página, mas contendo o mesmo layout. Se entendi direito, você queria desenhar 2 páginas com layouts diferentes para depois fazer as substituições, certo? Acho que não tem como fazer isso sem alguma customização. Nesse caso teria que usar a FPDF diretamente.
MO

Amigão deu certo ficou show, mais uma vez obrigado pela atenção