Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro Abrir Form Pessoal estou tentando abrir um form clicando em um butão conform abaixo: que vem para a function ...
MO
Erro Abrir Form  
Pessoal estou tentando abrir um form clicando em um butão conform abaixo:

<?
$botaopage5_avc = new TButton('action1');
$botaopage5_avc->setAction( new TAction( array($this,'onNextForm')),'Cad.Fam');
$botaopage5_avc->setImage('ico_edit.png');
?>

que vem para a function
<?
// Vai para o Formulário de Composição Familiar
public function onNextForm()
{
try
{
$this->form->validate();
$data = $this->form->getData();

// armazenar dados na sessão
TSession::setValue('form_step1_data', $data);

// Load another page
TApplication::loadPage('FamiliarCompletoFormDataGridView', 'onEdit', (array) $data);
}
catch (Exception $e)
{
new TMessage('error', $e->getMessage());
}

}

?>

O erro que aparece é: "error: Connection failed"

é parece ser na linha do TApplication::loadPage.
Se eu tirar os parâmetros " (array) $data", ele abre o Form, mas não leva o parâmetro que preciso que é o $param[key]

Preciso urgente de ajuda, não estou conseguindo ajeitar este problema já tem uma semana, alguém poderia me ajudar?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


MO

só um lembrete estou usando Windos 10 e VertrigoServ, que está instalado em Programs Files
NR

https://adianti.com.br/forum/pt/view_5093?minha-aplicacao-esta-com-erro-por-onde-comeco-a-procurar
MO

Apareceu este erro o que significa?

jquery.min.js?afver=500:4 GET localhost/sisbs/engine.php?class=FamiliarCompletoFormDataGridView&am 414 (Request-URI Too Long)
NR

O get tem limite de caracteres na url. Você está ultrapassando esse limite. Se no próximo form você precisa somente do key, não tem necessidade de passar todo $data:
  1. <?php
  2. TApplication::loadPage('FamiliarCompletoFormDataGridView''onEdit', ['key'=>$data->id]); // informei id, mas não sei qual o atributo de $data que você precisa
  3. ?>
MO

Amigo descobri o problema, tá tdo certinho, a questão foi que eu tenho um campo Observção, com o componente TEditorHtml e nele cadastrei umas informações com uma imagem grande, daí o erro dizia que era muitos os parâmetros na url, qdo retirei a imagem acabaram os problemas...:)

Agradeço de mais a sua compreensão e paciência, obrigado!!