Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Customização TimeLine (algum exemplo?) Bom dia! Verifiquei a TimeLine e ela recebe um método para inserir um template para customização (o que é ótimo), porem quando uso um template ele aparece um erro (provalvente estou enviado alguma coisa para o template que não existe ou algo do tipo). Notice: Trying to get property of non-object in C:wamp64wwwtestetemplatelibadiantiwidgetutilTTimeline.php on line 272 Preciso...
CG
Customização TimeLine (algum exemplo?)  
Bom dia!

Verifiquei a TimeLine e ela recebe um método para inserir um template para customização (o que é ótimo), porem quando uso um template ele aparece um erro (provalvente estou enviado alguma coisa para o template que não existe ou algo do tipo).
Notice: Trying to get property of non-object in C:wamp64wwwtestetemplatelibadiantiwidgetutilTTimeline.php on line 272

Preciso de um exemplo em html para customizar a timeline assim como tem no kanban (que funciona perfeitamente por sinal).
Alguém pode me ajudar?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Na linha 271 e 272 temos o seguinte:
  1. <?php
  2. $first reset$this->items );
  3. $label TDateTime::convertToMask$first->{'date'}, 'yyyy-mm-dd hh:ii:ss'$this->timeDisplayMask );
  4. ?>

Então, o erro se refere a $first(primeiro elemento de $this->items). Provavelmente você não adicionou nenhum item através da função addItem.

Quanto ao layout, pode ser qualquer html. O cuidado é que os replaces serão feitos com base em $object(precisa ser uma instância de TRecord). Ex:
<!--[main]--> <div class="timeline-item timeline-item-{$side}"> <span class="time"> <i class="far fa-clock"></i> 12:04 </span> <h3 class="timeline-header"> <a>Event {$id}</a> </h3> <div class="timeline-body"> This is the event id: <b>{$id}</b> name: <b>{$name}</b> </div> <div class="timeline-footer"> </div> </div> <!--[/main]-->

  1. <?php
  2. $timeline = new TTimeline;
  3. $timeline->setItemTemplate('app/resources/teste_item.html');
  4.         
  5. TTransaction::open('permission');
  6. $obj1 = new SystemProgram(1);
  7. $obj2 = new SystemProgram(2);
  8. ...
  9. TTransaction::close();
  10.         
  11. $obj1->side 'left';
  12.         
  13. $timeline->addItem('''',  '''',  '',  '',  $obj1);
  14. ...
  15. ?>
CG

Obrigado Nataniel, vou verifica aqui!
Uma coisa que gostaria de saber é se tem como por parâmetro trocar os itens do centro da timeline (por padrão é um círculo), mas quero trocar dependendo do objeto ou coisa parecida. Tem como informar qual imagem deve aparecer no centro da timeline por objeto?
CG

Vi ali e por hora vou usar os font-awesome!
Obrigado!!!