Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Nova função - Busca em DataGrid realiza a pesquisa mas não exibe Resolvi utilizar o exemplo do tutor para realizar a pesquisa pelos campos em cima da datagrid. No tutor tem um exemplo no cadastro completo de clientes, onde há vários filtros e outro exemplo é o DatagridSearchView, que tem um campo só e a implementação é diferente. Eu gerei uma lista de registros e resolvi adaptar pelo exemplo do cadastro completo de clientes ali o CustomerDataGridView....
CG
Nova função - Busca em DataGrid realiza a pesquisa mas não exibe  
Resolvi utilizar o exemplo do tutor para realizar a pesquisa pelos campos em cima da datagrid. No tutor tem um exemplo no cadastro completo de clientes, onde há vários filtros e outro exemplo é o DatagridSearchView, que tem um campo só e a implementação é diferente.

Eu gerei uma lista de registros e resolvi adaptar pelo exemplo do cadastro completo de clientes ali o CustomerDataGridView.

Porém, percebi que ele usa uma trait, e como eu já tenho vários métodos iguais ao da trait, por algum motivo ele não funciona quando tento realizar a pesquisa, mas quando recarrego a página então funciona.
Analisando vi que todos os itens chegam no addItem do datagrid mas não atualiza a página.

Alguém sabe o que pode ser?


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Poste o código que fica mais fácil de analisar