Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como gravar mais de um campo! Ola pessoal estou informando mais de um campo via TDBCombo como seria a forma correta para gravar o três campos informado na função em um único campo no banco de dados $equipamento = new TDBCombo('equipamento', 'sistema', 'Equipamento', 'tipo_equipamento', '{n_patrimonio} - {modelo} - {n_serie}'); ...
RR
Como gravar mais de um campo!  
Ola pessoal estou informando mais de um campo via TDBCombo como seria a forma correta para gravar o três campos informado na função em um único campo no banco de dados

$equipamento = new TDBCombo('equipamento', 'sistema', 'Equipamento', 'tipo_equipamento', '{n_patrimonio} - {modelo} - {n_serie}');

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


CN

TDBCombo extends TCombo
Database ComboBox Widget
Methods
public function __construct($name, $database, $model, $key, $value, $ordercolumn = NULL, TCriteria $criteria =
NULL)
Class Constructor
$name : widget's name
$database : database name
$model : model class name
$key : table field to be used as key in the combo
$value : table field to be listed in the combo
$ordercolumn : column to order the fields (optional)
$criteria : criteria (TCriteria object) to filter the model (optional)

Exemplo:
$criteria = new TCriteria;
$criteria->add(new TFilter('ativo', '=', 'S'));
$convenio_pk = new TDBCombo('convenio_pk', 'rms', 'Tbconvenios', 'cnpj', 'convenio', 'convenio ASC', $criteria);

//Quando clicamos no campo Convênio, ele irá listar os nomes dos convênios cadastrados na tabela auxiliar Tbconvenios por ordem alfabética e que estejam ATIVO (critério)! Todavia, o campo que será armazenado em $convenio_pk será o cnpj. Esse CNPJ será armazenado no cadastro principal.