Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Refatoração de tela com novo DataGrid. Abas dinâmicas? Bom dia pessoal. Estou refatorando uma tela de um sistema que usava a grade TQuickGrid. Estou querendo colocar o new BootstrapDatagridWrapper(new TDataGrid) versão nova do adianti 5.5. Tentei adicionar os valores na tabela de maneira estática mas ele insistia em um erro de missing ) argument list. Estou implementando da forma que está sendo demonstrada no tutor http://www.adianti.com.br/...
AC
Refatoração de tela com novo DataGrid. Abas dinâmicas?  
Bom dia pessoal.

Estou refatorando uma tela de um sistema que usava a grade TQuickGrid. Estou querendo colocar o new BootstrapDatagridWrapper(new TDataGrid) versão nova do adianti 5.5. Tentei adicionar os valores na tabela de maneira estática mas ele insistia em um erro de missing ) argument list. Estou implementando da forma que está sendo demonstrada no tutor

www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=SaleForm

Porém tenho três abas nesta tela e gostaria que quando fosse adicionado, editado ou deletado após o refresh da página ele abrisse na aba que o usuário estivesse mexendo.

tentei chamar via script a aba #tab_bform_1089115423_1, mas parece que esses valores variam de computador pra computador. Será que alguém teria uma solucão pra mim?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

www.adianti.com.br/forum/pt/view_4578?selecionar-aba-automaticamente
AC

Valeu Natanael eu vou testar pra ver
AC

Valeu, funcionou aqui.
AC

Pessoal o funcionamento da tela ainda não está 100%. Quando eu adiciono valores a um dos datagrids ele não limpa os valores do formulário. Eu criei dois métodos pra sempre atualizar os datagrids pois se não os tivesse, sempre que eu adicionasse valores a um dos datagrids, se o outro tivesse valores eles seriam apagados no momento da adição. Creio que os valores não são limpos por conta desses métodos.