Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Refatorando Tela de TQuickGrid para BootstrapDatagridWrapper Bom dia pessoal, Estou refatorando uma tela de um sistema que utilizava duas grades TQuickGrid (duas abas append na tela). Estou tentando implementar o BootstrapDatagridWrapper. Eu adiciono os campos no novo datagrid de maneira estática, pois eu crio um método updateDatagrid que atualiza os datagrids sem dar refresh na página e por isso faço maior parte do procedimento como era feito com o ...
AC
Refatorando Tela de TQuickGrid para BootstrapDatagridWrapper  
Bom dia pessoal,

Estou refatorando uma tela de um sistema que utilizava duas grades TQuickGrid (duas abas append na tela). Estou tentando implementar o BootstrapDatagridWrapper. Eu adiciono os campos no novo datagrid de maneira estática, pois eu crio um método updateDatagrid que atualiza os datagrids sem dar refresh na página e por isso faço maior parte do procedimento como era feito com o TQuickGrid. O problema é que quando eu adiciono os valores os campos são adicionados desalinhados. Já verifiquei os tamanhos em % e tudo. Quando vou adicionar na outra aba após adicionar na primeira os valores da primeira somem e o da segunda permanecem. Eu verifiquei os IDs e não observei nada de irregular. Alguém poderia me ajudar

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (0)