Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Adianti + DW Rest + Paginação em Sql Server 2000 Boa tarde, galera. Sou membro de um projeto Open Source chamado DW - RestDataWare (www.restdw.com.br): Neste link há videos, link para download do componente, etc. O projeto é para pascal (Delphi / Lazarus) e totalmente free! Conheci o framework Adianti com a necessidade de vir para WEB e logo de cara fiquei abismado com o Paulo, mentor do Adianti, o cara é fora de sério. Inteligente e r...
IM
Adianti + DW Rest + Paginação em Sql Server 2000  
Boa tarde, galera.

Sou membro de um projeto Open Source chamado DW - RestDataWare (www.restdw.com.br): Neste link há videos, link para download do componente, etc. O projeto é para pascal (Delphi / Lazarus) e totalmente free!

Conheci o framework Adianti com a necessidade de vir para WEB e logo de cara fiquei abismado com o Paulo, mentor do Adianti, o cara é fora de sério. Inteligente e responde aos emails com muita rapidez e praticidade. Além disto tem uma didática fantástica para fazer as videos-aulas. Nota 10, Paulo.

Então resolvi aliar meu conhecimento em Delphi e tentei integrar com Adianti. Casal perfeito!

Com isso, quero compartilhar um vídeo que está em meu canal que fala sobre essa dobradinha:

https://www.youtube.com/watch?v=Yj3SIc5KBek



Logicamente era uma dificuldade em criar a paginação no Adianti através de um JSON de um Webservice que me fez estudar o Adianti.

Portanto, caros colegas, espero que isto lhe sejam útil.

Cordialmente , Ico Menezes

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)