Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como alterar a a page view logo apos o login ? Ola galera blz? Gostaria de saber onde eu altero a view inicializacao apos o login ? Por padrao vem a WelcomeView certo ? Onde eu altero ? Grato!...
EG
Como alterar a a page view logo apos o login ?  
Ola galera blz? Gostaria de saber onde eu altero a view inicializacao apos o login ? Por padrao vem a WelcomeView certo ? Onde eu altero ?

Grato!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (9)


MG

aap/control/admin/LoginForm método onLogin
EG

Sim mas aqui nao mostra qual view que abre
MG

Procure por AdiantiCoreApplication::gotoPage
EG

nao é no applicacation.ini ?
MG

Não entendi a pergunta. Vc diz sobre as public views?
Nesta área vc define as páginas que não precisam de permissões para serem acessadas.
No login vc pode direcionar para elas tbm.
Mas eu acredito que você queira direcionar, por exemplo, para um dashboard.
Isso pode ser feito "hardcod" no LoginForm, ou vc pode definir a página de entada no cadastro de usuários.
Fica a seu critério.
EG

Eu so quero quando o cara logar ao invés WelcomeView quero que vá para outra aplicação?
FC

Essa opção está no cadastro de usuário lá vc escolhe qual programa ele deve abrir apos logar, porém se quiser que todos sigam para essa outra página como default precisará alterar a variavel de sessão no LoginForm como Marcelo falou.

TSession::setValue('frontpage', 'SuaClasse');
CG

Cara, o que você quer é em vez de WelcomeView você redirecionar para outro lugar correto?

Então, você deve logar como admin e ir nas configurações do usuário, lá você pode escolher qual página você quer que o usuário entre.
Você pode escolher por grupo ou por usuário, e uma vez definida essa página para um grupo, todos do grupo irão para lá, salvo se especificamente você alterar isso no cadastro do usuário!

EG

Muito obrigado Carlos Eduardo Giuliani Baú deu certo aqui