Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Link em NotificantionList exibe Janela mas a página atual some! Boa noite! Estou utilizando o NotificationList para minhas notificações, está atendendo bem minhas necessidades, porém tem uma coisa que gostaria de saber como fazer melhor: Ela exibi várias notificações, e dependendo do tipo de notificação é aberta uma janela. Neste caso eu consigo exibir a janela e realizar as tarefas, porém, ao exibir a janela a página que o usuário está some,...
CG
Link em NotificantionList exibe Janela mas a página atual some!  
Boa noite!

Estou utilizando o NotificationList para minhas notificações, está atendendo bem minhas necessidades, porém tem uma coisa que gostaria de saber como fazer melhor:
Ela exibi várias notificações, e dependendo do tipo de notificação é aberta uma janela. Neste caso eu consigo exibir a janela e realizar as tarefas, porém, ao exibir a janela a página que o usuário está some, ficandando visível somente a janela e os menus, e quando esta janela é fechada, a página não retorna e é necessário abrir novamente a tela.
Tentei da seguinte forma: eu posso colocar um setCloseAction e quando fechar a janela voltar para uma tela específica (como estou chamando esses métodos dentro da própria NotificationList, não funciona pois necessito herdar TWindow e já estou herdando TElement, a solução seria chamar em uma outra classe, mas nesse caso daria o mesmo problema relatado, já que a tela onde o usuário está iria sumir).

Como posso chamar essa janela e manter a tela onde o usuário está?
Estou usando o exemplo do tutor para chamar essa janela:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DialogInput

Desde já agradeço quem puder ajudar!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


CG

Boa noite!

Consegui resolver utilizando esse exemplo do TUTOR:
https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ContainerWindow

Mantêm a página que estou online e a janela se sobrepõe, muito bom!
Agora uma pergunta, tem como eu coloco um ID nessa janela para utilizar um estilo? Ou como CSS nela por arquivo?

Obrigado!