Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Imprimir Carnês Olá todos. Feliz ano novo! Alguma solução para imprimir carnês? Queria imprimir 6 carnês por página. Estou tentando utilizar AdiantiPDFDesigner mas só consigo imprimir um carnê por página: Queria alterar...
GS
Imprimir Carnês  
Olá todos. Feliz ano novo!

Alguma solução para imprimir carnês? Queria imprimir 6 carnês por página.

Estou tentando utilizar AdiantiPDFDesigner mas só consigo imprimir um carnê por página:

  1. <?php
  2. $designer = new AdiantiPDFDesigner;
  3. $designer->fromXml('app/reports/carne.pdf.xml');
  4. $designer->generate();
  5. $designer->writeAtAnchor('valor_parcela''R$ 300,00');
  6. ?>

Queria alterar a altura da página, para usar um loop e imprimir vários carnês.
Mesmo seguindo as orientações no fórum não estou conseguindo.

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_1606?geracao-de-carnes-de-pagamento-com

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


FC

já tentou https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2289?gerando-mais-paginas-com-tpdfdesig
GS

Sim.
O problema com esse exemplo, é que ele gera uma página por vez.
Gostaria de imprimir vários carnês em uma única página.
AC

Boa tarde.

Cara, para isso você tem que fazer na unha.
Eu fiz uma rotina que imprime cartões de ponto, dois por página. Use a lib de pdf que o framework encapsula ou crie loops e repita tantas vezes quanto for necessário, limitando em 6 por página até chegar na quantidade de parcelas e/ou carnês. Dá um pouco de trabalho, mas, é a forma que conheço.
Você pode também mandar repetir o modelo que desenhou a cada 6 vezes por página, imagino que funcione.
Um conselho: procure conhecer os recursos que o framework encapsula de maneira distinta, ajuda muito quando precisar criar alguma customização afora os exemplos.
Espero ter ajudado