Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como carregar um form externo dentro do tnotebook? Meus Caros... boa noite... 1 - tenho um form com 14 detalhes, se incorporar tudo em um único programa, ficaria confuso e de difícil manutenção, sendo assim criei os forms independentes e estou apanhando para manter os mesmos dentro do TNotebook do principal, $form_pessoais = new PessoaisForm; $hbox = new THBox; $hbox->style = 'width: 100%'; ...
AT
Como carregar um form externo dentro do tnotebook?  
Meus Caros...

boa noite...


1 - tenho um form com 14 detalhes, se incorporar tudo em um único programa, ficaria confuso e de difícil manutenção, sendo assim criei os forms independentes e estou apanhando para manter os mesmos dentro do TNotebook do principal, $form_pessoais = new PessoaisForm;
$hbox = new THBox;
$hbox->style = 'width: 100%';
$hbox->add($form_pessoais);
$hbox->add($photo_path);
$pessoais->add($hbox);
tudo funciona até uma recarga onde o resultado no detalhe so ocorre na segunda vez, tipo pesquiso um id ele localiza envia os dados para o form principal e somente na segunda pesquisa ele carrega o detalhe, qualquer ação tipo save ele carrega o detalhe em tela cheia fora do TNotebook, preciso de ajuda com isto.

2 - Vou precisar trabalhar com dispositivos externos como impressoras matriciais e térmicas para PDV , catracas e cancelas para portarias, alguns vem com dll ou ocx para intercambio, seria o caso de usar o GTK ou via navegador mesmo. como interagir com estes equipamentos.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


MC

Vc está usando Sessions? certa vez aconteceu isso comigo, onde só carregava o resultado na segunda recarga do form.