Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Alterar o icone "loading" Olá, Alguém pode me dizer como faço pra alterar o ícone de "Loading" padrão do framework?...
RP
Alterar o icone "loading"  
Olá,

Alguém pode me dizer como faço pra alterar o ícone de "Loading" padrão do framework?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FC

Olá tudo bem
dentro do adianti.min.js existe essa função:
function __adianti_block_ui(e) { if (typeof $.blockUI == "function") { if (typeof Adianti.blockUIConter == "undefined") { Adianti.blockUIConter = 0 } Adianti.blockUIConter = Adianti.blockUIConter + 1; if (typeof e == "undefined") { e = Adianti.waitMessage } $.blockUI({ message: '<h1><i class="fa fa-spinner fa-pulse"></i> ' + e + "</h1>", fadeIn: 0, fadeOut: 0, css: { border: "none", top: "100px", left: 0, maxWidth: "300px", width: "inherit", padding: "15px", backgroundColor: "#000", "border-radius": "5px 5px 5px 5px", opacity: .5, color: "#fff" } }); $(".blockUI.blockMsg").mycenter() } }


Copie ela e coloque dentro de app/lib/include/application.js para não perder a compatibilidade com versões futuras.

o icone é a linha:
message: '<h1><i class="fa <b>fa-spinner</b> fa-pulse"></i> ' + e + "</h1>",


o ícone faz parte da biblioteca https://fontawesome.com/icons/spinner?style=solid basta mudar o nome.

Sds
Felipe Cortez

RP

Muito Obrigado Felipe!

Consegui alterar e colocar um .SVG animado com a logo da empresa. :)