Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Adicionar botões no Titulo de um form bootstrap Olá, eu pesquisei e não encontrei nada que pudesse me ajudar. Problema Quando a tela tem componentes que ultrapassam o limite visível, como por exemplo um THtmlEditor, e ao salvarmos naturalmente o form recarrega indo para o topo da página. Para clicar num botão voltar ou limpar, é preciso ir até o final da tela sempre. Poderia ser resolvido com javascript, mas eu acredito ser mais el...
MG
Adicionar botões no Titulo de um form bootstrap  
Olá, eu pesquisei e não encontrei nada que pudesse me ajudar.

Problema
Quando a tela tem componentes que ultrapassam o limite visível, como por exemplo um THtmlEditor, e ao salvarmos naturalmente o form recarrega indo para o topo da página.
Para clicar num botão voltar ou limpar, é preciso ir até o final da tela sempre.
Poderia ser resolvido com javascript, mas eu acredito ser mais elegante colocar os mesmos botoẽs do rodapé do form no cabeçalho.

Eu li o post https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_837?e-possivel-colocar-um-botao-dentro-, mas ele não me ajuda, pois não estou usando TPanel, e sim BoostrapFormBulider.

Como eu poderia adicionar os botões, por exemplo de voltar no topo ao lado do título alinhado à direita?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormBuilderView
MG

Nataniel, desculpe a orelhada.
Eu pesquisei vários itens no tutor, e sinceramente não observei este.
É o que preciso, valeu!