Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TFullCalendar contendo compromissos grandes e outros sem horário Olá colegas Estou implementando uma TFullCalendar, porém sempre há peculiaridades... A primeira delas são compromissos que não possuem necessariamente horário. Ex.: verificar um andamento de processo, ligar para um cliente, devolver um documento etc. Gostaria de saber se haveria como incorporar esse tipo de compromisso, quem sabe até segmentado. Minha outra pergunta é se posso aumentar...
AJ
TFullCalendar contendo compromissos grandes e outros sem horário  
Olá colegas
Estou implementando uma TFullCalendar, porém sempre há peculiaridades...
A primeira delas são compromissos que não possuem necessariamente horário. Ex.: verificar um andamento de processo, ligar para um cliente, devolver um documento etc.
Gostaria de saber se haveria como incorporar esse tipo de compromisso, quem sabe até segmentado.
Minha outra pergunta é se posso aumentar as dimensões do agendamento em si (não apenas as linhas via CSS), pois necessito colocar um pequeno html com uma série de informações.
O método addEvent recebe um título como parâmetro, mas se o conteúdo for grande ele trunca. Daí cogitei usar em formato de PopOver, mas tenho dúvidas se seria visualmente intuitivo.
Vocês chegaram a customizar a agenda mais profundamente?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)