Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Formulário mestre-detalhe com muitos encadeamentos/relaciomentos Olá Estou implementando um software de gestão de pequenos e médios escritórios de advocacia. Tenho um processo jurídico (com inúmeros campos) que possui Desdobramentos, sendo que cada desdobramento (que também é extenso) possui Andamentos e Participantes. A proposta original do formulário mestre-detalhe é manter todo esse cadastro/relaciomento em memória, mas estou receoso... Pensei...
AJ
Formulário mestre-detalhe com muitos encadeamentos/relaciomentos  
Olá
Estou implementando um software de gestão de pequenos e médios escritórios de advocacia.
Tenho um processo jurídico (com inúmeros campos) que possui Desdobramentos, sendo que cada desdobramento (que também é extenso) possui Andamentos e Participantes.
A proposta original do formulário mestre-detalhe é manter todo esse cadastro/relaciomento em memória, mas estou receoso...
Pensei na estratégia de iniciar o cadastramento criando o novo ID do processo, daí faço uso dele nos encadeamentos posteriores.
Teriam alguma objeção ou dica?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

Como você está planejando fazer os detalhes dos detalhes?

Como sugestão, pode usar talvez uma grid para listar os desdobramentos e adicionar ações a essa grid para manipular os andamentos e participantes abrindo numa TWindow.
CJ

Estou também com o mesmo problema. Já postei no fórum várias vezes, mas sem solução ainda. No meu caso, quando eu selecionar a linha do detalhe apareça outra tabela com filhos desse detalhe. E ao deselecionar a tabela não apareça. São detalhes de detalhes em 4 níveis.

Já estou pensando em migrar tudo para um outro framework front-end (Angular ou Vue.js)

Se alguém tiver uma solução ou sugestão agradeço.
EJ

Olá Tudo bem com vocês, Resolveram o problema, se sim, posta por favor, abraço.
CJ

Bom dia,

Acho que o Adianti não trabalha com esse tipo de relacionamento na tela. Fiz com o Angular 6 como frontend e no backend utilizei o Laravel.