Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problemas com onAfterStore (Hook methods) Saudações meus amigos!!! Estou com um problema nos modelos do Adianti, observei que naqueles onde necessito de alguma ação após a gravação(STORE), os Logs não estão sendo gravados. Achei estranho que após colocar a declaração padrão, mesmo assim não ocorreu gravação, alguém tem alguma idéia da causa, deste ocorrido? ...
MS
Problemas com onAfterStore (Hook methods)  
Saudações meus amigos!!!

Estou com um problema nos modelos do Adianti, observei que naqueles onde necessito de alguma ação após a gravação(STORE), os Logs não estão sendo gravados.
Achei estranho que após colocar a declaração padrão, mesmo assim não ocorreu gravação, alguém tem alguma idéia da causa, deste ocorrido?

  1. <?php public function onAfterStore($object)
  2.     {  
  3.       file_put_contents('/tmp/log.txt''onAfterStore:' json_encode($object)."\n"FILE_APPEND);
  4.      } ?>


O método Hook onBeforeStore não apresentou problema e o log foi gerado corretamente!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

Aqui não tive problemas. Qual a versão do Adianti desse projeto? Chegou a testar em outros projetos?
MS

Nataniel, estou usando a versão 5 do Framework.
O problema é apresentado ao gravar os registros de logs, nos models que tem a function onAfterStore, não grava os registros, de inclusão ou alteração.
MS

Nataniel, estou usando a versão 5 do Framework.
O problema é apresentado ao gravar os registros de logs, nos models que tem a function onAfterStore, não grava os registros, de inclusão ou alteração.
MS

Nataniel, estou usando a versão 5 do Framework.
O problema é apresentado ao gravar os registros de logs, nos models que tem a function onAfterStore, não grava os registros, de inclusão ou alteração.