Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
NFe PHP e Adianti Studio Olá a todos. Li em algumas postagens do fórum o tema sobre esse assunto. Estamos em processo de migração de sistema em nossa empresa. Estamos saindo de uma aplicação Desktop que já roda desde 2007 e migrando para php usando o adianti studio. Para emissão de nfe usamos o ACBrMonitor que é uma excelente ferramenta. Entretanto, ao invés de continuarmos com o ACBr queremos migrar p...
AN
NFe PHP e Adianti Studio  
Olá a todos.

Li em algumas postagens do fórum o tema sobre esse assunto.

Estamos em processo de migração de sistema em nossa empresa. Estamos saindo de uma aplicação Desktop que já roda desde 2007 e migrando para php usando o adianti studio. Para emissão de nfe usamos o ACBrMonitor que é uma excelente ferramenta.

Entretanto, ao invés de continuarmos com o ACBr queremos migrar para o NFe PHP deixando todo o código em PHP. Portanto pergunto ao pessoal do fórum que já está usando a mais tempo:

1. Como é a atualização do mesmo tendo em vista as constantes mudanças que a Sefaz exige? Ele acompanha de perto essas mudanças?

2. Sabem me dizer se tem uma equipe atrás dele ou é uma ferramenta "de uma pessoa só" ?

3. É estável?

4. Além da emissão da NFe vi que ele faz também a DFe (manifestação das notas fiscais que o fornecedor emite contra a empresa). Alguém usa essa opção também?

Abraço a todos e desculpem pela postagem mais longa.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


MS

Eu utilizo o projeto nas Apps Web e existe uma documentação bem abrangente e uma comunidade bem ativa.