Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Studio pro usando... Caro Pablo, o studio tem a filosofia excelente, que agiliza muito o nosso trabalho, contudo por ser uma ferramenta nova precisa de alguns updates, estou muito entusiasmado com o potencial desta ferramenta, comecei a testa-lá agora, com pouco tempo de uso percebi alguns detalhes que seriam interessantes voçê analisar, abaixo estou fazendo algumas sugestões para engrandecer o framework que...
HL
Studio pro usando...  
Fechado
Caro Pablo, o studio tem a filosofia excelente, que agiliza muito o nosso trabalho, contudo por
ser uma ferramenta nova precisa de alguns updates, estou muito entusiasmado com o potencial
desta ferramenta, comecei a testa-lá agora, com pouco tempo de uso percebi alguns detalhes que
seriam interessantes voçê analisar, abaixo estou fazendo algumas sugestões para engrandecer
o framework que pretendo adotar como ferramenta de desenvolvimento.
espero contribuir para deixar esta ferramenta genuinamente brasileira referencia.

1 quando salvo não coloca a extensão .php

2 após salvar no models ele não atualiza automaticamente na arvore de diretórios

3 não permite mudar o nome do arquivo, tentei com o botão direito e f2, seria interessante pois
acontece muito salvarmos e depois precisar alterar o nome para .class.php, seria interessante
ele colocar .class.php, por exemplo:
caso pratico: criei o model pelo wizard mas não coloquei .class, quando fui criar o form
ele pede que o nome do arq seja aaa.class.php, tive que alterar pelo explorer

4 quando abro o projeto e clico para executar ele pede para salvar o script em branco mensagem "save first"
isso não devia acontecer pois quando abro um projeto que já existe, o script em branco deve ser fechado, a não ser
que eu fosse executar o script, estou usando o studio com a língua portuguesa ativada a mensagem esta em inglês, devia ser em portugues

5 Executei a aplicação pelo studio e apareceu uma janela em branco, já quando executei pelo I.E deu certo.

Por enquanto é isso,

sds,
helder

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Helder,

Boa parte dessas solicitações estarão presentes na próxima versão, que já está em pleno desenvolvimento.

abraços,
Pablo