Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Popup seekbutton permitindo clicar nas telas por trás Olá pessoal, Alguém pode me ajudar com esse pequeno probleminha: Criei uma tela que é chamada no SeekButton, mas quando a tela é chamada o sistema permite que o usuário possa clicar nas telas atras dela. Não gostaria de ter essa funcionalidade, ou seja, para o usuário clicar atras teria que fechar a tela seekbutton da frente. Alguém aí pode me dizer onde errei? Att., Edimar Barbo...
EB
Popup seekbutton permitindo clicar nas telas por trás  
Olá pessoal,
Alguém pode me ajudar com esse pequeno probleminha:
Criei uma tela que é chamada no SeekButton, mas quando a tela é chamada o sistema permite que o usuário possa clicar nas telas atras dela. Não gostaria de ter essa funcionalidade, ou seja, para o usuário clicar atras teria que fechar a tela seekbutton da frente.

Alguém aí pode me dizer onde errei?

Att.,
Edimar Barbosa

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Edimar, só percebi esse comportamento com o tema 3, onde o menu lateral e a barra superior ficam acessíveis. Para resolver você pode copiar a função tjquerydialog_start em lib/adianti/include/tjquerydialog/tjquerydialog.js para o arquivo app/lib/include/application.js e modificar o zIndex da classe .ui-widget-overlay:
  1. <?php
  2. // $(".ui-widget-overlay").css({ zIndex: 100 });
  3. $(".ui-widget-overlay").css({ zIndex1050 });
  4. ?>

Obs: será necessário limpar o cache.