Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro na migração 4 para 5.00 Pessoal, Fiz os procedimentos necessários para a atualização da versão 4 para a versão 5 do adianti. No thema 3, funciona redondo, mas no thema 4 dá o erro abaixo e a tela fica 'Carregando...' : jquery.min.js?afver=500:2 Uncaught TypeError: Cannot read property 'offsetTop' of undefined at Object.setMenuHeight (admin.js:127) at Object.activate (admin.js:99) at HT...
CJ
Erro na migração 4 para 5.00  
Pessoal,

Fiz os procedimentos necessários para a atualização da versão 4 para a versão 5 do adianti. No thema 3, funciona redondo, mas no thema 4 dá o erro abaixo e a tela fica 'Carregando...' :

jquery.min.js?afver=500:2 Uncaught TypeError: Cannot read property 'offsetTop' of undefined at Object.setMenuHeight (admin.js:127) at Object.activate (admin.js:99) at HTMLDocument.<anonymous> (custom.js:3) at j (jquery.min.js?afver=500:2) at k (jquery.min.js?afver=500:2)


Alguém sabe como resolver?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Você tentou limpar o cache já?

Crie um novo projeto na versão 5 e compare os arquivos do diretório lib e app/templates com os do projeto migrado, para garantir que todos os arquivos necessários foram atualizados.

Para comparação pode usar o programa Meld(meldmerge.org/)
AG

Conseguiu achar que arquivo estava faltando? Obrigado