Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TPDFDesigner com Cod Barra e QRCode Boa tarde, preciso inserir código de barras e QRCode em um TPDFDesigner, como faco?, nos exemplos não compreedi pelos exemplos como fazer, pois ele usa outra classe.....
EN
TPDFDesigner com Cod Barra e QRCode  
Boa tarde, preciso inserir código de barras e QRCode em um TPDFDesigner, como faco?, nos exemplos não compreedi pelos exemplos como fazer, pois ele usa outra classe..

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Tanto a biblioteca de geração de código de barras como a qrcode geram uma imagem, que pode ser usada com a função Image da FPDF:
  1. <?php
  2. $pdf = new AdiantiPDFDesigner();
  3. $pdf->setTopMargin(20);
  4. $pdf->setAutoPageBreak(true,20);
  5. $pdf->fromXml('app/resources/seu_arquivo.pdf.xml');
  6. ...
  7. // trecho responsavel pela geracao do qrcode, retirado da função generate da classe AdiantiBarcodeDocumentGenerator
  8. $conteudo_barcode 123;
  9. $rand   mt_rand(10000000001999999999);
  10. $output "tmp/barcode_{$rand}.png";
  11. $renderer = new BaconQrCode Renderer Image Png//substituir espaços após o new por contra barra, pois elas nao aparecem no post
  12. $renderer->setHeight100 );
  13. $renderer->setWidth100 );
  14. $renderer->setMargin(0);
  15. $writer = new BaconQrCode Writer($renderer); //substituir espaços após o new por contra barra, pois elas nao aparecem no post
  16. $writer->writeFile($conteudo_barcode$output);
  17. list($w,$h) = $pdf->Image($output$pdf->GetX() + 50$pdf->GetY(), 0100''''true);
  18. ...
  19. ?>
EN

Bom dia, desculpem, postei ontem de novo a mesma pergunta....e so agora vi o @Nataniel Rabaioli respondeu....vou testar: