Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Window chamar Twindow Ola Na minha TWindow onde tenho o cadastro operacional, coloquei botoes(usando metodo onEdit) chamando o TWindow de cadastros ( cliente,produto,cod pagamento..) Mas tou com 2 problemas 1) a primeira janela fecha 2) da um erro de "SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version fo...
EN
Window chamar Twindow  
Ola

Na minha TWindow onde tenho o cadastro operacional, coloquei botoes(usando metodo onEdit) chamando o TWindow de cadastros ( cliente,produto,cod pagamento..)

Mas tou com 2 problemas
1) a primeira janela fecha
2) da um erro de "SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '' at line 1"

Alguem ja passou por isso?



Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


EN

https://pastebin.com/SnFckKkr
https://pastebin.com/ddZ85jGs

neste formato esta dando a msg abaixo

Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 64 bytes) in /home/enakamatucom/public_html/aqualandia/lib/adianti/widget/wrapper/TQuickForm.php on line 310
JA

Eduardo eu utilizo algo parecido...porém tenho que gravar o conteúdo em uma sessão pra depois retornar

classe teste1
public function onTeste01($param) {
// tentativa AdiantiApplicationLoader::autoload('teste02');
TSession::setValue('sessao', $param);
$tst = new teste02();
#$tst->show();
parent::add($tst);

}
function onBack() {
try {
$sessao = TSession::getValue('sessao');

if ($sessao)
{
TForm::sendData('formclasse1', $sessao);
}

} catch (Exception $e) { // in case of exception
// shows the exception error message
new TMessage('error', '<strong>Error</strong>
' . $e->getMessage());
// undo all pending operations
TTransaction::rollback();
}
}
....
e na sua classe teste2
criei um métdo pra retornar pra teste1

AdiantiCoreApplication::loadPage('formclasse1', 'onBack');
EN

VAleu, vou ver