Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Impressão em PDF de variaveis que nao estao no banco de dados. bom dia, galera! Tenho a seguinte situação: criei um formulário mestre/detalhe para os usuários cadastrarem Despesas e Itens, posteriormente criei uma página de listagem de registros para visualizar os registros que já foram cadastrados. Depois criei um formulário de consulta (view) para exibir respectivamente despesas e itens. E nessa view criei um método para impressão em PDF, até en...
MM
Impressão em PDF de variaveis que nao estao no banco de dados.  
bom dia, galera!
Tenho a seguinte situação: criei um formulário mestre/detalhe para os usuários cadastrarem Despesas e Itens, posteriormente criei uma página de listagem de registros para visualizar os registros que já foram cadastrados. Depois criei um formulário de consulta (view) para exibir respectivamente despesas e itens. E nessa view criei um método para impressão em PDF, até entao tudo ok.
Agora preciso melhorar essa impressão trazendo alguns cálculos, como por exemplo, o total das despesas, entre outros. Como eu faria isso?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Você está gerando o pdf a partir de um html?