Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
THtmlEditor problema em alterar tamanho da fonte e espaçamento! Galera estou com problema em aumentar tamanho da fonte que na versão antiga tinha agora n consigo mais tambem não vi espaçamento alem de não auto ajustar com o conteudo! Se alguem tiver uma solução agradeço!...
MA
THtmlEditor problema em alterar tamanho da fonte e espaçamento!  
Galera estou com problema em aumentar tamanho da fonte que na versão antiga tinha agora n consigo mais tambem não vi espaçamento alem de não auto ajustar com o conteudo!

Se alguem tiver uma solução agradeço!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


NR

Você pode customizar a barra de ferramentas conforme sua necessidade. Veja as opções no link abaixo:
https://summernote.org/deep-dive/#api

Copie a função thtmleditor_start do arquivo lib/adianti/include/thtmleditor/thtmleditor.js para o arquivo app/lib/include/application.js e faça as modificações desejadas.

Lembre de limpar o cache.
MC

Nataniel, boas...

Como foram as ferias :)))

Fiz as alterações conforme o seu comentario acima e não surtiu nenhum efeito será que fiz corretamente: segue abaixo

  1. <?php 
  2. function thtmleditor_start(objectIdwidthheightlang) {
  3.     $('#'+objectId).summernote({
  4.         widthwidth,
  5.         heightheight,
  6.         langlang
  7.     });
  8.     
  9.     // by MarcoARCampos    
  10.     $('#'+objectId).summernote({
  11.         toolbar: [
  12.             ['style', ['bold''italic''underline''clear']],
  13.             ['font', ['strikethrough''superscript''subscript']],
  14.             ['fontsize', ['fontsize']],
  15.             ['color', ['color']],
  16.             ['para', ['ul''ol''paragraph']],
  17.             ['height', ['height']]
  18.         ]
  19.     });
  20.     
  21.     
  22.     if (typeof $('#'+objectId).next('.note-editor')[0] !== 'undefined')
  23.     {
  24.         var container = $('#'+objectId).next('.note-editor')[0];
  25.         $(container).css('margin', $('#'+objectId).css('margin'));
  26.     }
  27. }
  28. ?>
MC

Respondendo a minha pergunta e ficando aqui registrado a solução

Código abaixo foi acrescentado no arquivo app/lib/include/application.js

Detalhes sobre o código: foi inibido os botões

Imagem e Video - //,'picture','video']],
Codigo do Html - //,'codeview']]


function thtmleditor_start(objectId, width, height, lang) { $('#'+objectId).summernote({ width: width, height: height, lang: lang, // by MarcoARCampos toolbar: [ ['style',['style']], ['font',['bold','underline','clear']], ['fontname',['fontname']], ['color',['color']], ['para',['ul','ol','paragraph']], ['height', ['height']], ['table',['table']], ['insert',['link']], //,'picture','video']], ['view',['fullscreen','help']] //,'codeview']] ] }); if (typeof $('#'+objectId).next('.note-editor')[0] !== 'undefined') { var container = $('#'+objectId).next('.note-editor')[0]; $(container).css('margin', $('#'+objectId).css('margin')); } }
MC

Marcelo Alves, boas

Acho que também responde a sua pergunta.


Abraços, a todos
MC

Ops me esqueci;

acrecente o codigo abaixo, após o 'fontname' e voce terá o botao de tamnho da fonte


['fontname',['fontname']],
['fontsize', ['fontsize']],
CG

Bom dia!

Testei o código postado aqui para exibir o tamanho da fonte, porém não surtei nenhum efeito,
function thtmleditor_start(objectId, width, height, lang) { $('#' + objectId).summernote({ width: width, height: height, lang: lang, toolbar: [ ['style',['style']], ['font',['bold','underline','clear']], ['fontname',['fontname']], ['fontsize', ['fontsize']], ['color',['color']], ['para',['ul','ol','paragraph']], ['height', ['height']], ['table',['table']], ['insert',['link']], ['picture',['video']], ['view',['fullscreen','help']] , ['codeview',['codeview'] ]] }); if (typeof $('#'+objectId).next('.note-editor')[0] !== 'undefined') { var container = $('#'+objectId).next('.note-editor')[0]; $(container).css('margin', $('#'+objectId).css('margin')); } }

O código está dentro de app/lib/include/application.js, porém o efeito desejado, que é a exibição da escolha do tamanho da fonte não acontece.
Mantive o código anterior sem modificação lib/adianti/include/thtmleditor/thtmleditor.js, também tentei remove-lo e o resultado é sempre o mesmo.
O que estou fazendo de errado?

Agradeço a atenção!
MA

Carlos Eduardo Giuliani Baú, está correto atualize sua página com ctrl+f5 e veja como funciona!