Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Omitir dados na url do Boleto Bom dia, Sei que existe um post sobre o assunto e que o Pablo disponibilizou inclusive um exemplo sobre o caso. Porém, o mesmo não funciona, ou seja, na visualização do Boleto antes da impressão, todos os dados do boleto são mostrados na URL do browser. Solução dada pelo Pablo, porém como disse, continua mostrando os dados na url ...
AM
Omitir dados na url do Boleto  
Bom dia,

Sei que existe um post sobre o assunto e que o Pablo disponibilizou inclusive um exemplo sobre o caso. Porém, o mesmo não funciona, ou seja, na visualização do Boleto antes da impressão, todos os dados do boleto são mostrados na URL do browser.

Solução dada pelo Pablo, porém como disse, continua mostrando os dados na url

  1. <?php
  2. if (!isset($_GET['print']) OR ($_GET['print'] !== '1'))
  3.         {
  4.             $url $_SERVER['QUERY_STRING'] . '&'.http_build_query($_POST); // !!! AQUI
  5.         }
  6. ?>


Alguém conseguiu resolver esse problema?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

O problema está no window.open que continua passando os dados via get. Sugiro trocar essa parte por um link ou button e fazer um post via jquery.

Lembrando que o post também pode ser manipulado pelo usuário, então o ideal seria adicionar outro tipo de validação dos dados.