Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Campos TMultiField inLine. Bom dia pessoal, acabei de receber o livro do Framework e gostaria de saber se tem como deixar os campos do componente TMultiField em linha, não um em baixo do outro . Fico no aguardo. valeu ...
JF
Campos TMultiField inLine.  
Bom dia pessoal, acabei de receber o livro do Framework e gostaria de saber se tem como deixar os campos do componente TMultiField em linha, não um em baixo do outro .
Fico no aguardo. valeu

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


NR

  1. <?php
  2. $multifield->setOrientation('horizontal');
  3. ?>
JF

Valeu Nataniel Rabaioli, deu certinho. Abraços
JF

Valeu Nataniel Rabaioli, deu certinho. Abraços
JF

Outra coisa Nataniel Rabaioli, você sabe como faço p troca a cor vermelha dos campos obrigatórios ?? Já tentei acessando a propriedade $multifiel->setFontColor('black') ou $multifiel->style='color:#000'...mas não funcionou.
JF

Eu consegui exibir o layout do multifield em linha com o $multifield->setOrientation('horizontal'); ...mas gostaria de exibir os campos em duas linhas pra não ficar uma baita tripa de objetos. Será q isso é possível.
NR

O multifield é bem limitado nessa questão de customização. Dá uma olhada nos exemplos de master/detail do tutor:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=SaleForm&me
JF

Bah que pena, ia resolver o meu problema...mas valeu pela resposta, vou dar uma estudada nesse código. Abraços