Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Estrutura multi empresas Pessoal boa tarde, Gostaria de saber se alguém já utilizou o Adianti para controlar um sistema multi empresas. Minha ideia seria a seguinte, cada empresa tem um subdomínio, "empresa1.dominio.com, empresa2.dominio,com", ai digitar o endereço a aplicação define quais arquivos de configuração utilizar, consequentemente o banco de dados. Alguém já controlou isso? Pensei também em realiza...
HA
Estrutura multi empresas  
Pessoal boa tarde,

Gostaria de saber se alguém já utilizou o Adianti para controlar um sistema multi empresas. Minha ideia seria a seguinte, cada empresa tem um subdomínio, "empresa1.dominio.com, empresa2.dominio,com", ai digitar o endereço a aplicação define quais arquivos de configuração utilizar, consequentemente o banco de dados. Alguém já controlou isso? Pensei também em realizar um sistema multi-tenant (onde adiciono uma coluna empresa_id em todos as tabelas e considero sempre essa informação em todos os CRUD), mas não gostaria de trabalhar nessa estrutura e modificar todo o framework.

Outra dúvida, se cada cliente possui um subdomínio, um tema diferente, como fica essa estrutura também?

Desde já agradeço!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2598?framework-e-modelo-er-multi-empres