Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Abrir tela de bloqueio (carregando) ao clicar em um item do menu Boa tarde. Precisava de um certo bloqueio de tela ao acessar uma tela do menu. Essa tela contém muitos objetos e demora pra abrir e sem o bloqueio o usuário pode achar que a tela nunca irá carregar. A mudança está na linha 84. $this->link-> onclick = "Adianti.waitMessage = 'Carregando';__adianti_post_data('', 'class=$action');return false;"; $this->link-> style = "cursor:pointer;"; A...
GM
Abrir tela de bloqueio (carregando) ao clicar em um item do menu  
Boa tarde.
Precisava de um certo bloqueio de tela ao acessar uma tela do menu. Essa tela contém muitos objetos e demora pra abrir e sem o bloqueio o usuário pode achar que a tela nunca irá carregar.
A mudança está na linha 84.

$this->link-> onclick = "Adianti.waitMessage = 'Carregando';__adianti_post_data('', 'class=$action');return false;";
$this->link-> style = "cursor:pointer;";

Assim ele bloqueia a tela até ela carregar.
Espero que ajude alguém com o mesmo problema que eu tinha.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


WP

Legal Gabriel, mas lembre-se que não é legal ficar alterando as Classes do Framework, si tiver atualização vai ter que ficar correndo a trás de corregir.

O ideal seria tu criar uma nova Classe (podendo inclusive extender desde o TMenuItem) e sobrecarregar o método que envolve a linha 84 "show()" assim não teria problemas com novas versões do Framework
Apenas uma orientação.
LG

Gabriel ao utilizar

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_1070?bloqueio-de-tela-com-carregando-em

Não resolve resolve o problema? sem precisar alterar o framework. Pelo menos para mim aqui está funcionando.