Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Decorador BootstrapFormWrapper alterando sequência dos elementos Estou utilizando um elemento "TDBSeekButton" em um formulário (TQuickForm). Até esse momento tudo funciona certinho, o campo "id" aparece antes do campo "name" (disabled), se digito o "id" o sistema preenche automaticamente o campo "name". Quando submeto esse mesmo formulário ao decorador "BootstrapFormWrapper" o formulário segue funcionando, porém o campo "name" é posicionado antes do camp...
RK
Decorador BootstrapFormWrapper alterando sequência dos elementos  
Estou utilizando um elemento "TDBSeekButton" em um formulário (TQuickForm). Até esse momento tudo funciona certinho, o campo "id" aparece antes do campo "name" (disabled), se digito o "id" o sistema preenche automaticamente o campo "name".
Quando submeto esse mesmo formulário ao decorador "BootstrapFormWrapper" o formulário segue funcionando, porém o campo "name" é posicionado antes do campo "id" conforme imagem anexa.

Como faço para usar o decorador sem alterar a sequência original dos campos (utilizando o método "addQuickFields")?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


AR

Eu faço assim:

$this->form->addQuickFields('ID', array($id_produto, new TLabel('Descrição/Ref:'),$descri_ref));
RK

@Angelo Reis,

Estou fazendo exatamente dessa forma.
Se eu NÃO utilizar o decorador a ordem fica correta como está na sequência de parâmetros do método "addQuickFields".
Se eu utilizar o decorador, o sistema gera a página com o campo "$id_produto" sempre na extremidade direita da linha, como se estivesse declarado por último.
AR

Seu começo do form está dessa forma?

$this->form = new TQuickForm('form_Empresa'); $this->form->class = 'tform'; // change CSS class $this->form = new BootstrapFormWrapper($this->form); $this->form->style = 'display: table;width:100%';
AL

Estou com o mesmo problema. Qual foi a solução?
NR

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_3219?ordem-campo-seek
RK

Obrigado @Nataniel Rabaioli,

### Resolvido conforme link acima ###