Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problema com layout responsivo Olá galera!!! sou novato nessa área e estou desenvolvendo uma aplicação muti plataforma, estou usando a classe BootstrapFormBuilder porem estou brigando com o layout hehe; já alterei a function show da classe para receber mais que 4 campos por linha, até ai tudo bem...mas não consigo colocar diversos campos na msm linha pertinhos um do outro pq ele tem um espaçamento padrão e o layout q...
JF
Problema com layout responsivo  
Olá galera!!! sou novato nessa área e estou desenvolvendo uma aplicação muti plataforma, estou usando a classe BootstrapFormBuilder porem estou brigando com o layout hehe; já alterei a function show da classe para receber mais que 4 campos por linha, até ai tudo bem...mas não consigo colocar diversos campos na msm linha pertinhos um do outro pq ele tem um espaçamento padrão e o layout quebra... eu tinha feito com a classe BootstrapNotebookWrapper ficou exatamente do jeito que eu quero porem não é responsivo, sera que tem como deixar responsivo a tela que esta ok ou tenho que usar o BootstrapFormBuilder msm ?

**segue em anexo como teria que ficar a pagina**.

Obrigado.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

As classes css col-sm-1, col-sm-2, col... do bootstrap adicionam por padrão um padding left e right de 15px. Se quiser pode sobreescrever esse comportamento, adicionando o código abaixo no arquivo application.css:
.col-sm-1, .col-sm-2, col-sm-4 { padding-left:0px; padding-right:0px; }

Não sei se é o suficiente para você, mas com certeza vai aproximar os campos.
JF