Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problema com layout responsivo Olá galera!!! sou novato nessa área e estou desenvolvendo uma aplicação muti plataforma, estou usando a classe BootstrapFormBuilder porem estou brigando com o layout hehe; já alterei a function show da classe para receber mais que 4 campos por linha, até ai tudo bem...mas não consigo colocar diversos campos na msm linha pertinhos um do outro pq ele tem um espaçamento padrão e o layout q...
JF
Problema com layout responsivo  
Olá galera!!! sou novato nessa área e estou desenvolvendo uma aplicação muti plataforma, estou usando a classe BootstrapFormBuilder porem estou brigando com o layout hehe; já alterei a function show da classe para receber mais que 4 campos por linha, até ai tudo bem...mas não consigo colocar diversos campos na msm linha pertinhos um do outro pq ele tem um espaçamento padrão e o layout quebra... eu tinha feito com a classe BootstrapNotebookWrapper ficou exatamente do jeito que eu quero porem não é responsivo, sera que tem como deixar responsivo a tela que esta ok ou tenho que usar o BootstrapFormBuilder msm ?

**segue em anexo como teria que ficar a pagina**.

Obrigado.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

As classes css col-sm-1, col-sm-2, col... do bootstrap adicionam por padrão um padding left e right de 15px. Se quiser pode sobreescrever esse comportamento, adicionando o código abaixo no arquivo application.css:
.col-sm-1, .col-sm-2, col-sm-4 { padding-left:0px; padding-right:0px; }

Não sei se é o suficiente para você, mas com certeza vai aproximar os campos.
JF

Valeu Nataniel Rabaioli.... já deu uma luz, deu uma aproximada mesma ainda não ta perfeito mas vou tentando aqui...tu sabe se tem alguma outra classe ou forma para trabalhar com Layout responsivo com o Adianti Studio ?