Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro no Adianti 4.0 ( Mensagem de "Not Found:" não ativa ) Pessoal, Alguém já teve um erro como este que tive após instalar o adianti 4.0? coloquei duas imagens também com os diversos erros. Meu note é um hp com windows 10, tem 8 gb de memória, acredito que não seja a configuração pois ja usei antes o adianti 3.0 e era tudo normal porém parece que é um erro do software, e depois de desinstalar o adianti 3.0 e instalar o 4.0 apareceu esse...
AM
Erro no Adianti 4.0 ( Mensagem de "Not Found:" não ativa )  
Pessoal,

Alguém já teve um erro como este que tive após instalar o adianti 4.0? coloquei duas imagens também com os diversos erros.

Meu note é um hp com windows 10, tem 8 gb de memória, acredito que não seja a configuração pois ja usei antes o adianti 3.0 e era tudo normal porém parece que é um erro do software, e depois de desinstalar o adianti 3.0 e instalar o 4.0 apareceu esses erro como "Not Found:" nos menus e não consigo autenticar com minha licença, o pior que agora reinstalando o adianti 3.0 agora também ficou com erro.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)