Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao salvar e Editar (formulário com composição e agregação) Estou fazendo um cadastro (composição e agregação) e está dando erro ao salvar/editar. Fiz um insert pelo banco e ao editar as informações aparecem corretas. Porém ao tentar salvar (a alteração) ele acaba inserindo um novo registro (isso no TODO) e apresenta a mensagem de erro abaixo. Sei que quando temos composição e/ou agregação, o modelo da classe todo é alterado os métodos ...
CF
Erro ao salvar e Editar (formulário com composição e agregação)  
Estou fazendo um cadastro (composição e agregação) e está dando erro ao salvar/editar.

Fiz um insert pelo banco e ao editar as informações aparecem corretas. Porém ao tentar salvar (a alteração) ele acaba inserindo um novo registro (isso no TODO) e apresenta a mensagem de erro abaixo. Sei que quando temos composição e/ou agregação, o modelo da classe todo é alterado os métodos load() e store(), e observando-os eles estão corretos. Foram gerando pela Adianti através de um modelo XML.

Não sei o que pode estar errado. Se puder dar uma olhada em anexo segue os fontes.


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/7/96/56/s2s1/public_html/predial/lib/adianti/database/TRecord.php on line 302

Rotina semelhante ao do livro do adianti framework - 8 edição - pag. 248.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Tente declarar a função onSave da seguinte maneira:
  1. <?php
  2. function onSave($param)
  3. ?>