Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Uso do Componente SEEK - Para Consultas Rápidas Boa Tarde Pessoal, Estou iniciando agora no Adianti, estou estudando todas as video-aulas, passo a passo disponibilizadas pela compra do Livro e do Studio Pro. No Exemplo do CitySeek.class.php na video aula no item Organizacao, Complex... Aponta que dentro da classe é apontado o form para onde vai o ID e o Nome... Porem se eu quiser usar uma Seek de Cidade por exemplo em 30 outros Fo...
FS
Uso do Componente SEEK - Para Consultas Rápidas  
Boa Tarde Pessoal,

Estou iniciando agora no Adianti, estou estudando todas as video-aulas, passo a passo disponibilizadas pela compra do Livro e do Studio Pro.

No Exemplo do CitySeek.class.php na video aula no item Organizacao, Complex...

Aponta que dentro da classe é apontado o form para onde vai o ID e o Nome...

Porem se eu quiser usar uma Seek de Cidade por exemplo em 30 outros Form´s... Por Ex... A Seek cidade posso usar nas pessoas, Transportadoras, Usuario, etc...

Nao tem uma forma de chamar ela e esperar os parametros dela somente ??? Usamos assim hoje na programacao VCL... Tem uma chamada ela é padrao e somente recebemos os parametros dela.. E nao dela passa pra onde vai ???

Captaram ???

Se tiverem algum exemplo ou ideia favor postar ai

Muito Obrigado

Grande Abraço



Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

O que pode ser feito é deixar a classe genérica, funcionando com qualquer form. Por padrão o nome do formulário já é passado como parâmetro para as ações da seek, então basta utilizá-lo:
  1. <?php
  2. //classe CitySeek
  3. public function __construct($param=null)
  4. {
  5.        ....
  6.        $param_form = array('form_name'=>$param['form_name']);