Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Filtrar usuarios no TDBSeekButton pelo grupo Olá, como obter apenas os usuários que estão em determinado grupo utilizando o TDBSeekButton? qual a forma correta de setar o TCriteria? Fiz uma gambiarra aqui momentaneamente, cadastrei um novo campo chamado cadastro e uso o TCriteria ali, mas o que realmente preciso é filtrar pelo grupo. Atualmente: $criterio = new TCriteria; $criterio->add(new TFilter('cadastro', '=', $pref...
ES
Filtrar usuarios no TDBSeekButton pelo grupo  
Olá, como obter apenas os usuários que estão em determinado grupo utilizando o TDBSeekButton? qual a forma correta de setar o TCriteria?

Fiz uma gambiarra aqui momentaneamente, cadastrei um novo campo chamado cadastro e uso o TCriteria ali, mas o que realmente preciso é filtrar pelo grupo.

Atualmente:
$criterio = new TCriteria; $criterio->add(new TFilter('cadastro', '=', $preferencias['value'])); $id_usuario = new TDBSeekButton('id_usuario', 'permission', 'form_x', 'SystemUser', 'name', 'id_usuario', 'nome_usuario', $criterio);

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


AC

Na versão 4 do framework tem um campo chamado system_unit_id na SystemUser, fica mais fácil de filtrar.

Acredito que ficaria algo como:

$criterio->add(new TFilter('system_unit_id', '=', $unidade_requerida));


Mas se quer somente os SystemUser de determinado grupo (SystemUserGroup) tenta assim:

$criterio->add(new TFilter('id', 'IN', '(SELECT system_user_id FROM SystemUserGroup WHERE system_group_id = 1)' ));

Vai filtrar só do grupo com id=1, depois altera pra pegar um valor de um TCombo ou coisa parecida.
ES

Perfeito Alexandre, funcionou redondinho.

Muito obrigado pela força!