Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Multi-Empresas com o Adianti Framework Gostaria de saber se alguém saberia me informar se posso trabalhar com multi-empresas no adianti framwork. Estou desenvolvendo um software, porém como vou implantar em várias empresas, e filiais, gostaria de separar isso no framework, porém pelo que estudei terei que efetuar as adaptações no fonte do framework, alterando tabelas de Usuários, Grupo de Usuários, e criação da tabela empres...
CR
Multi-Empresas com o Adianti Framework  
Fechado
Gostaria de saber se alguém saberia me informar se posso trabalhar com multi-empresas no adianti framwork.
Estou desenvolvendo um software, porém como vou implantar em várias empresas, e filiais, gostaria de separar isso no framework, porém pelo que estudei terei que efetuar as adaptações no fonte do framework, alterando tabelas de Usuários, Grupo de Usuários, e criação da tabela empresa para vincular a essas outras tabelas.

Alguém chegou a implementar essa situação?

Att.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


PL

Estou implementando, até o momento estou imaginado criar um campo empresa_id na tabela system_user
todas as outras tabelas tem empresa_id, quem se logar vou jogar o id na sessão e filtrar sempre por esse empresa_id da sessão

MC

Paulo, bom dia

De uma procurada no fórum que tem várias resposta para sua pergunta.
No entanto aconselho a dar uma olhada no link abaixo.

www.adianti.com.br/forum/pt/view_1934?como-criar-sistema-multi-empre

Espero ter ajudado

Abraços
MC

Ops,....

A resposta também serve para o César.

Abraços