Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como adicionar notificações ao projeto, como no ERP II Bom dia! Como posso adicionar notificações ao usuário quando o mesmo entrar no sistema, como exemplo o ERP II. Gostaria de quando o usuário logar, e tiver uma alteração no atendimento em que ele este vinculado, gerar uma notificação tipo a do Facebook, vi que tem o exemplo estático no ERP II porém gostaria de colocar em prática esta funcionalidade. Segue imagem. Obrigado....
HL
Como adicionar notificações ao projeto, como no ERP II  
Fechado
Bom dia!

Como posso adicionar notificações ao usuário quando o mesmo entrar no sistema, como exemplo o ERP II.

Gostaria de quando o usuário logar, e tiver uma alteração no atendimento em que ele este vinculado, gerar uma notificação tipo a do Facebook, vi que tem o exemplo estático no ERP II porém gostaria de colocar em prática esta funcionalidade.

Segue imagem.

Obrigado.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


RM

Acho que o seu caminho vai ser editar o template e usar jquery.
HL

Dando uma olhada melhor acho que a forma possível seria, modificar meu index, adicionando ao $content as notificações, e no template apontando o {notificacoes}.

Mas ainda estou estudando como realizar este procedimento.

Alguma ajuda, exemplo, referencia de estudo.
FC

Helton

É exatamente isso vá no template veja onde quer mudar e adicione sua marcação exemplo {user} no índex.php VC faz um replace trocando a marcação pela sua variável. O menu do template é feito
exatamente assim, serve como exemplo.
PD

Na próxima versão do template, fiz uma classe em PHP para preencher o campo de notificações.
EB

Pablo. Quando estará disponível pra download está versão que você se refere?
HL

Obrigado a todos que ajudaram, a forma citada pelo Felipe Cortez foi a utilizada, fiz algumas alterações no BD e no verificações no meu index, apontando os meus resultados no html.